Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Nós nunca esperamos por algo ruim. Nós vivemos a desejar coisas que nos façam feliz, coisas que toquem nosso coração positivamente. Mas assim com as coisas boas, as coisas ruins também chegam. E não importa se é um probleminha ou um problemão, nós sempre tememos. Duvidamos de nós mesmos. ‘Será que eu vou conseguir?’ Mas eu me pergunto: Se eu não confiar em mim mesma, quem vai confiar? O mundo está cheio de pessoas que fazem de tudo para derrubar os outros. De um olhar bem cruel, o mundo está contra você e se VOCÊ não se ajudar à chegar lá, só milagre. Confie ,auto-confiança é tudo. Corra - Não deixe que seus sonhos escapem. Caia, chore - pois só assim você terá certeza de que aprendeu com seu erro. Grite - Faça com que o mundo te ouça. Ame - Quanto mais, melhor. Tenha – Não abra mão de verdadeiras amizades. Sorria – Mesmo que nos momentos difíceis. E nunca se esqueça de acreditar nos seus sonhos. Nunca se esqueça de acreditar em você

Um comentário:

  1. Texto de minha autoria.. se for copiar por favor colocar créditos! Grata *)

    ResponderExcluir