Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

O meu ''tá tudo bem'' virou rotina !


Alguém me pergunta: Oi, tudo bem?
Eu, respondo: Tud... Quer saber? Não. Olha, pra ser sincera não está nada bem. Sim, eu estou ótima de saúde. Não estou doente e nem passando necessidade. Mas estou mal. Por dentro. Minha cabeça está a mil, meus olhos estão cansados de chorar e meu coração está frágil, dolorido. Não sei o que é isso. Só sei que não estou aguentando mais conviver com essa sensação ruim, essa mágoa. É exatamente isso que ando fazendo por esses últimos tempos: convivendo com a dor. Convivendo com a angústia, convivendo com o medo e convivendo com as mesmas respostas "tá tudo bem". Mas não tá. Eu sei que você não se importa. Mas eu preciso falar. Preciso parar de carregar esse fardo sozinha. Preciso parar de mentir. Não tá tudo bem não. As coisas estão difíceis. E até pode parecer drama. Antes fosse. Mas você não imagina o quanto anda sendo difícil levantar todos os dias da cama, enfrentar o mundo com um sorriso forçado na cara e com uma resposta pronta na ponta da língua. Talvez eu direi que estou mesmo bem até o dia que eu mesma acredite na minha mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário