Páginas

domingo, 17 de abril de 2011


Não mudo pra agradar ninguém, não sou qualquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. Sei perdoar mais não sei esquecer... sei distinguir o certo do errado embora as vezes a tentação fale mais alto. As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja. Não sou qualquer Cópia, sou ÚNICA, sou eu mesma, uma menina com sentimentos fáceis de serem magoados e também conquistados. Cheia de sonhos e esperança e que muitas vezes vê tudo perfeito, que tem como maior sonho um amor real, um amor eterno! Acredito muito em destino e em mim mesma, quando confio em alguém deposito total confiança e se essa pessoa falha é difícil recuperar. Adoro surpresas... Não é porque tenho vaidade, que eu não tenho humildade! Posso parecer um tanto quanto metida de vez em quando, mas eu também tenho coração e as vezes isso é apenas uma barreira que eu crio pra me proteger dos que querem me prejudicar.

Um comentário:

  1. Texto de minha autoria.. se for copiar por favor colocar créditos! Grata *)

    ResponderExcluir